Por pbagora.com.br

Nesta terça-feira (08), o deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) e líder da bancada do Democratas na Câmara falou sobre a possibilidade de até o próximo final de semana, o partido definir uma possível aliança com o PSL do deputado federal Julian Lemos na corrida pela PMJP.

De acordo com Efraim a expectativa é positiva.

O deputado disse ainda que tanto ele quanto Raoni já vêm conversando com Julian  e debatido que DEM e PSL juntos em João Pessoa podem dar boa envergadura na campanha municipal.

“A gente tem uma expectativa positiva. Mas espero definir até o final da semana essa posição. O Democratas e PSL são dois partidos fortes em Brasília, com bancadas numerosas, bem posicionadas, daria uma envergadura muito positiva a campanha, mas estamos aguardando” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…