Por pbagora.com.br

Nesta terça-feira (08), o deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) e líder da bancada do Democratas na Câmara falou sobre a possibilidade de até o próximo final de semana, o partido definir uma possível aliança com o PSL do deputado federal Julian Lemos na corrida pela PMJP.

De acordo com Efraim a expectativa é positiva.

O deputado disse ainda que tanto ele quanto Raoni já vêm conversando com Julian  e debatido que DEM e PSL juntos em João Pessoa podem dar boa envergadura na campanha municipal.

“A gente tem uma expectativa positiva. Mas espero definir até o final da semana essa posição. O Democratas e PSL são dois partidos fortes em Brasília, com bancadas numerosas, bem posicionadas, daria uma envergadura muito positiva a campanha, mas estamos aguardando” declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Campina limita funcionamento de bares, restaurantes e lojas de conveniência

A prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, confirmou que haverá redução no horário de funcionamento de bares e restaurantes do município. A medida acontece em razão do avanço…

“Nossa educação não está preparada”, diz Chió ao apoiar João no não retorno das aulas presenciais

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou esta semana audiência pública, para debater o retorno às aulas presenciais nas redes de ensino pública e privada do Estado. Na opinião do…