O prazo para desincompatibilização daqueles que ocupam cargos na gestão pública e pretendem disputar as eleições municipais deste ano termina nesta quinta-feira (04).

Com isso, a Prefeitura de João Pessoa pode sofrer até o final desta quinta, três baixas de auxiliares que podem ser a escolha de Cartaxo para a sucessão eleitoral.

Na capital, a expectativa em torno de candidaturas e do apoio do prefeito Luciano Cartaxo é tema de debate desde o ano passado.

Os nomes de Diego Tavares, Edilma Freire e Daniela Bandeira são os apontados como os que devem deixar os cargos até o final do dia.

Outros nomes como o de Zennedy Bezerra, assim como Socorro Gadelha também são apontados, porém, nos bastidores corre a informação de que Zennedy não irá sair do cargo por conta do seu papel que vem desempenhando na realização das medidas restritivas mais rígidas na capital paraibana.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adiamento das eleições: sem consenso, bancada da PB ainda diverge

O plenário da Câmara pode votar nesta quarta-feira (1/7) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o adiamento das eleições municipais para novembro, afirmou o presidente da Câmara,…

João Almeida ironiza tese de aliança SD/PSDB em João Pessoa

Mesmo ainda não tendo recebido o apoio formal da sua sigla na Paraíba a sua intenção de disputar a prefeitura de João Pessoa nestas eleições o vereador e dito pré-candidato…