A Paraíba o tempo todo  |

“Expectativa de que esteja se aproximando a formalização dessa parceria”, diz Ricardo Barbosa sobre chapa PSB/PP na Paraíba

Pré-candidato a deputado federal, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) foi um dos parlamentares que participou ontem, quarta-feira (28), do jantar com prefeitos, o governador João Azevêdo (PSB) e lideranças paraibanas em Brasília e revelou que apesar as proximidade com o deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), não houve, ainda, formalização de aliança PSB/Progressistas, apesar da expectativa.

Segundo ele, o governador João deve aproveitar as próximas 48h em que se encontra na Capital Federal para alinhar o diálogo em busca da concretização da aliança.

“Espera-se que sim (que haja aliança). A presença de Aguinaldo com viés de pré-candidato ao Senado teve uma simbologia, causou a expectativa de que esteja se aproximando a formalização dessa parceria, mas não vejo ainda como uma coisa definida. João vai aproveitar essa estada em Brasília e aprofundar nessas tratativas. Esse é um fato que está sob a coordenação dele. Imagino que novas tratativas estejam agendadas nessa direção já que o governador permanece ainda pelas próximas 48h na Capital Federal”, pontuou.

Barbosa ainda ressaltou a aceitação do nome do governador João, que recebeu mais de 100 prefeitos que se fizeram presentes durante o jantar, em Braílisia.

“Balanço positivo, Joao desde que chegou tem mantido contato com deputados federais, estaduais e prefeitos, um centena deles, à noite houve um grande encontro do governador que teve o privilegio de receber quase toda a bancada, ficou incontável o número de prefeitos, foi um encontro salutar, ele recebeu gestos de manifestação de apreço e de renovação de compromissos políticos”, comemorou.

As declarações do parlamentar repercutiram no Sistema Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe