A Paraíba o tempo todo  |

EXPECTATIVA: Datavox/PB Agora prepara pesquisa de intenção de voto em Cabedelo

O Instituto Datavox de Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas em parceria com o portal PB Agora vai divulgar nos próximos dias sua pesquisa de intenção de votos para as eleições suplementares que irão ocorrer em março, na cidade portuária de Cabedelo, município da grande João Pessoa.

A pesquisa deve mostrar o termômetro de como anda o clima na corrida eleitoral no município a pouco mais de um mês para a realização do pleito. O PB Agora, que comemora neste mês de janeiro 10 anos de interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer os números da campanha eleitoral na cidade.

A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob o número PB-03205/2016 no dia 22 de janeiro de 2019 e deve ouvir 400 pessoas em vários bairros da cidade até o dia 28 de janeiro.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

As entrevistas serão pessoais e domiciliares, feitas por meio de questionário estruturado, aplicando-se apenas um questionário por domicílio.

Para a realização da pesquisa será utilizada uma equipe de entrevistadores e coordenadores de campo devidamente treinado para o trabalho da DATAVOX PESQUISAS.

 

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe