O impasse no PSB da Paraíba chegou ao fim. Na noite desta segunda-feira (09) o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) foi aclamado o novo presidente da comissão provisória do diretório estadual da Paraíba. A surpresa ficou por conta da vice. O governador João Azevêdo (PSB) irá ocupar esse posto.

O senador Veneziano Vital do Rego será o secretário geral e Márcia Lucena, a 1ª secretária. Fábio Maia, Valquíria Alencar e Edvaldo Rosas ainda compõem a provisória paraibana.

Para a reunião desta tarde, que começou às 15h30, o governador da Paraíba João Azevedo enviou uma carta na qual expressava seu desejo por manter a mesma estrutura partidária de antes da dissolução, com Edvaldo Rosas na presidência.

“Não dá para fazer de conta de que não houve dissolução. Aquele diretório não existe mais. A nossa decisão é essa e ela contempla João Azevedo com quatro membros da comissão e Ricardo Coutinho com três”, disse Siqueira. As informações são do parlamentopb.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…