A Paraíba o tempo todo  |

Nacional: RC é nomeado presidente do PSB/PB tendo João como vice

O impasse no PSB da Paraíba chegou ao fim. Na noite desta segunda-feira (09) o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) foi aclamado o novo presidente da comissão provisória do diretório estadual da Paraíba. A surpresa ficou por conta da vice. O governador João Azevêdo (PSB) irá ocupar esse posto.

O senador Veneziano Vital do Rego será o secretário geral e Márcia Lucena, a 1ª secretária. Fábio Maia, Valquíria Alencar e Edvaldo Rosas ainda compõem a provisória paraibana.

Para a reunião desta tarde, que começou às 15h30, o governador da Paraíba João Azevedo enviou uma carta na qual expressava seu desejo por manter a mesma estrutura partidária de antes da dissolução, com Edvaldo Rosas na presidência.

“Não dá para fazer de conta de que não houve dissolução. Aquele diretório não existe mais. A nossa decisão é essa e ela contempla João Azevedo com quatro membros da comissão e Ricardo Coutinho com três”, disse Siqueira. As informações são do parlamentopb.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe