A Paraíba o tempo todo  |

Executiva estadual do PT na Paraíba divulga nota de repúdio a ex-filiado Jeová Campos

Reunida na noite desta quinta-feira (03) a executiva estadual do Partido dos Trabalhados aprovou nota de repúdio ao ex-deputado Jeová Campos, que em entrevista à imprensa fez declarações levianas contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e o deputado federal Luiz Couto (PT).

Na nota, a executiva estadual do PT paraibano reafirmou a defesa do pluralismo partidário na sociedade brasileira com aprimoramento de funcionamento e organização, a luta pela reforma política e partidária que colocará na sociedade uma política eleitoral e de partidos políticos que represente os anseios da sociedade, defende a política do prefeito Luciano Cartaxo, que não utilizou a Prefeitura de João Pessoa como cooptação e barganha de políticos de plantão para os quadros do partido, como também repudia as declarações do ex-deputado estadual Jeová Campos contra o prefeito Luciano Cartaxo e o Deputado Luiz Couto, classificando-as como mentirosas e levianas, para mostrar serviço ao seu novo chefe político, o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ainda na nota, o partido reafirma a oposição ao governo de Ricardo Coutinho (PSB) e a disposição de continuar construindo uma nova política para a Paraíba para as eleições de 2014, conjuntamente com partidos da base de sustentação do governo da presidenta Dilma Rousseff (PT).

 

 

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe