Por pbagora.com.br

O diretório estadual do PTB se reúne no próximo dia 12 deste mês para tratar da organização da legenda nos municípios visando as eleições do ano que vem.

Na ocasião, o partido lançará um plano de reestruturação, que prevê filiações e estratégias ousadas de participação, principalmente nos maiores municípios do Estado, além de outros assuntos para as eleições municipais de 2020.

O presidente estadual do partido e deputado federal Wilson Santiago, desde que assumiu o comando do PTB em abril de 2013, vem realizando um crescente trabalho na legenda, elevando o número de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e Câmara Federal.

“Nas eleições de 2016, o PTB ficou entre os cinco maiores partidos da Paraíba. Em 2018 aumentamos a representação na ALPB e participamos da chapa majoritária. Vamos seguir trabalhando para continuarmos crescendo em 2019”, disse Wilson.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina nesta quarta-feira

Os candidatos à Prefeitura de Campina Grande participam de visitas e reuniões no município, nesta quinta-feira (01). Confira a agenda dos candidatos: Ana Cláudia Vidal (Podemos) Continue Lendo Manhã –…

MPE pede impugnação da candidatura de Arnaldo Monteiro

Ministério Público Eleitoral pediu a impugnação do registro da candidatura de Arnaldo Monteiro (Solidariedade) à prefeitura de Esperança. De acordo com as informações Arnaldo pode perder o registro por ter…