A Paraíba o tempo todo  |

Executiva do PRB Nacional deixa em aberto apoio a Cartaxo em 2018

Apesar de ter se reunido com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em almoço, na última sexta-feira (01), o presidente do diretório nacional do PRB, Eduardo Lopes, não garantiu o apoio da legenda ao PSD, nas eleições de 2018, na disputa pelo Governo da Paraíba.

Quando indagado sobre como o partido iria se posicionar na Paraíba, o dirigente apenas asseverou que a definição ainda não havia sido tomada.

“Ainda não temos essa definição. Um propósito do encontro foi conhecer o cenário político local, porque o PRB também sempre trabalha respeitando o diretório estadual. Mas antes queremos conhecer o cenário de cada localidade, destacando que o diretório nacional respeita a direção de seus diretórios estaduais”, disse.

Conforme o dirigente, a sigla, no estado, trabalha para eleger um deputado federal e pelo menos três deputados estaduais. Atualmente o partido conta apenas com um deputado estadual, que é o pastor Jutay Menezes. É ele o nome da legenda que irá, em 2018, disputar uma vaga de deputado federal.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe