Apesar de ter se reunido com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em almoço, na última sexta-feira (01), o presidente do diretório nacional do PRB, Eduardo Lopes, não garantiu o apoio da legenda ao PSD, nas eleições de 2018, na disputa pelo Governo da Paraíba.

Quando indagado sobre como o partido iria se posicionar na Paraíba, o dirigente apenas asseverou que a definição ainda não havia sido tomada.

“Ainda não temos essa definição. Um propósito do encontro foi conhecer o cenário político local, porque o PRB também sempre trabalha respeitando o diretório estadual. Mas antes queremos conhecer o cenário de cada localidade, destacando que o diretório nacional respeita a direção de seus diretórios estaduais”, disse.

Conforme o dirigente, a sigla, no estado, trabalha para eleger um deputado federal e pelo menos três deputados estaduais. Atualmente o partido conta apenas com um deputado estadual, que é o pastor Jutay Menezes. É ele o nome da legenda que irá, em 2018, disputar uma vaga de deputado federal.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegado Waldir recua e diz que irá ”pacificar” a bancada do PSL

Horas depois do vazamento de um áudio em que o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), ameaça “implodir” o presidente Jair Bolsonaro com a divulgação de informações comprometedoras,…

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…