Por pbagora.com.br

O diretório estadual do Patriota emitiu nota nesta segunda-feira (19) onde declara que inúmeras vezes informou ao candidato da sigla em Campina Grande, Edmar Oliveira, obre a inviabilidade da sua candidatura.

O motivo, ainda de acordo com a nota, é que o presidente Jair Bolsonaro está alinhado com o projeto do atual prefeito Romero Rodrigues e desta forma a sigla não se considera oposição na Rainha da Borborema.

Além disso a nota recomenda a renúncia de candidatura de Edmar Oliveira da disputa pela PMCG.

Confira:

O diretório estadual do Patriota vem respeitosamente informar que as doações da executiva nacional do partido a campanha de Wallber Virgolino foram feitas diretamente ao CNPJ da coligação, não existindo qualquer relação com outro município.

Sobre as declarações do candidato a prefeito de Campina Grande, Edmar Oliveira, o diretório estadual esclarece que, por inúmeras vezes, o informou sobre a inviabilidade da sua candidatura, uma vez que o presidente Jair Bolsonaro está alinhado com o projeto do atual prefeito Romero Rodrigues, sendo impertinente ao Patriota o lançamento de uma candidatura de oposição, pois ninguém é candidato de si mesmo. Portanto, não somos oposição em Campina Grande.

Por fim, o partido sugere ao candidato Edmar Oliveira que reavalie sua postulação em nome da unidade do projeto do nosso presidente Jair Bolsonaro na Paraíba.

Cordialmente,

Diretório Estadual do Patriota

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João evita antecipar debate sobre 2022: “Foco é na gestão e no combate à Covid”

Em entrevista concedida nesta quinta-feira, o governador da Paraíba João Azevêdo evitou projetar ações políticas para 2022, quando haverá as próximas eleições, incluindo para o Govenro do Estado. Para João,…

AL discute investimentos da LOA 2021 na Saúde durante Audiência Pública

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) voltou a debater, nesta quinta-feira (3), a Proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2021 em Audiência Pública temática sobre a…