A Paraíba o tempo todo  |

Exclusivo: Presidente do Solidariedade projeta eleger 5 a 6 deputados estaduais e um deputado federal

O novo presidente do Solidariedade da Paraíba, Drº Aledson Moura, disse, em entrevista exclusiva ao PB Agora, que a legenda deve lançar 37 nomes para disputar vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

De acordo com Aledson, que é um dos principais pré-candidatos a deputado estadual do grupo e possui um nome forte na cidade de Princesa Isabel, onde seu irmão foi candidato a prefeito em 2020, a expectativa é de que 5 a 6 pré-candidatos deste grupo sejam eleitos.

Além disso, a direção do Solidariedade espera que um deputado federal seja eleito também pelo partido.

Fazem parte do grupo, em sua maioria, políticos que estão sem mandato, a exemplo do ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito Gomes (DEM), e o ex-deputado estadual Toinho do Sopão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe