Por pbagora.com.br

EXCLUSIVO: desafeto de RC se filiará no partido de Nonato para disputar 2014 e reforçar luta para manter PPS longe do projeto de reeleição de RC

Apesar das especulações de que iria desembarcar no Partido Ecológico Nacional, o PEN, que está sendo presidido em João Pessoa pelo ex-prefeito Luciano Agra, a ex-secretária de Saúde da Capital, Roseana Meira, resolveu engrossar a ala que torce pela presidência do vice-prefeito da Capital Nonato Bandeira e deve se filiar, nos próximos dias, ao PPS. 

A informação foi confirmada com exclusividade a reportagem do PB Agora por uma fonte ligada ao vice prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, que está no páreo pelo comando do PPS no Estado.

""

Com espírito combativo, Roseana Meira ingressa na legenda como uma espécie de soldado pronta para a luta.

Ainda segundo a fonte, Roseana Meira diz ter certeza absoluta que Nonato Bandeira vencerá a queda de braço com o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, que também disputa o comando do partido no Estado, e assumirá às rédeas do PPS para 2014.

Assim como Nonato Bandeira, Roseana Meira integrou por vários anos o coletivo girassol, que respaldava o Governo Ricardo Coutinho na Capital, no entanto, após divergências partidárias, ambos resolveram seguir caminhos diferentes e abandonar o projeto do PSB.

Outro motivo que teria convencido a ex-secretária a desembarcar na legenda de Nonato Bandeira foi a lista de candidatos à proporcional da legenda. Segundo a fonte, a ex gestora ficou bastante animada com os nomes e empenhada para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba na disputa proporcional do ano que vem.

 

 

 

 

"NonatoBandeiraAniversário"

 

 

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy cobra reabertura imediata do Congresso por causa da pandemia

Com o agravamento da pandemia no Brasil e a situação de calamidade em Manaus, o deputado paraibano Ruy Carneiro defendeu a imediata suspensão do recesso parlamentar da Câmara Federal e…

Twitter diz que post de Bolsonaro sobre ‘tratamento precoce’ da Covid viola regras

Rede social colocou alerta sobre ‘publicação de informações enganosas’. Este tipo de medida restringe a circulação do tuíte, mas ele continua disponível na rede social. O Twitter colocou por volta…