A Paraíba o tempo todo  |

EXCLUSIVO: desafeto de RC se filiará no partido de Nonato

EXCLUSIVO: desafeto de RC se filiará no partido de Nonato para disputar 2014 e reforçar luta para manter PPS longe do projeto de reeleição de RC

Apesar das especulações de que iria desembarcar no Partido Ecológico Nacional, o PEN, que está sendo presidido em João Pessoa pelo ex-prefeito Luciano Agra, a ex-secretária de Saúde da Capital, Roseana Meira, resolveu engrossar a ala que torce pela presidência do vice-prefeito da Capital Nonato Bandeira e deve se filiar, nos próximos dias, ao PPS. 

A informação foi confirmada com exclusividade a reportagem do PB Agora por uma fonte ligada ao vice prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, que está no páreo pelo comando do PPS no Estado.

""

Com espírito combativo, Roseana Meira ingressa na legenda como uma espécie de soldado pronta para a luta.

Ainda segundo a fonte, Roseana Meira diz ter certeza absoluta que Nonato Bandeira vencerá a queda de braço com o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, que também disputa o comando do partido no Estado, e assumirá às rédeas do PPS para 2014.

Assim como Nonato Bandeira, Roseana Meira integrou por vários anos o coletivo girassol, que respaldava o Governo Ricardo Coutinho na Capital, no entanto, após divergências partidárias, ambos resolveram seguir caminhos diferentes e abandonar o projeto do PSB.

Outro motivo que teria convencido a ex-secretária a desembarcar na legenda de Nonato Bandeira foi a lista de candidatos à proporcional da legenda. Segundo a fonte, a ex gestora ficou bastante animada com os nomes e empenhada para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba na disputa proporcional do ano que vem.

 

 

 

 

"NonatoBandeiraAniversário"

 

 

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe