O ex-vereador José Gonçalves, conhecido popularmente por Zezinho de Bola, tornou-se figura central nas articulações para a disputa da prefeitura municipal de Lagoa Seca no ano que vem. Sabendo do potencial político do seu filiado, o partido Avante confirmou que Zezinho será o candidato a prefeito da cidade em 2020.

O presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias, agradeceu a confiança de Zezinho de Bola no partido e afirmou que não medirá esforços para que o futuro candidato do partido seja eleito em Lagoa Seca, pois a cidade precisa de um gestor competente e que conheça as necessidades dos munícipes.

Zezinho de Bola que é bacharel do curso de Direito, é presidente do Avante municipal e foi vereador de Lagoa Seca de 1993 a 1996, onde se destacou pelo trabalho voltado para as questões sociais. Fundou várias associações comunitárias rurais, conquistou benefícios de eletrificação rural, melhorias de acesso às comunidades rurais, a exemplo de calçamentos, poços artesianos, lavanderia pública, entre outras ações na cidade, a exemplo do esgotamento sanitário e melhorias para o transporte de estudantes na época.

Considerado um nome que consegue reunir lideranças políticas contemporâneas e tradicionais de Lagoa Seca. O ex-vereador vem sendo procurado por lideranças comunitárias e por pessoas do povo que almejam uma Lagoa Seca desenvolvida com trabalho voltado às pessoas que mais precisam.

“Aceitei o convite do Avante e dos amigos de Lagoa Seca para disputar o cargo de prefeito no próximo ano. Lagoa Seca precisa de ideias inovadoras para solucionar os antigos problemas da cidade e, para isso, é preciso que as pessoas acreditem em um jeito diferente de governar. É necessário que se valorize o trabalho do agricultor, o desenvolvimento de um programa de habitação popular, e principalmente, incentivar a instalação de indústrias com a finalidade de gerar emprego e renda no município”, disse Zezinho de Bola.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené e João têm conversa amistosa e reforçam sintonia

Assim como anunciado na última sexta-feira (09), o senador Veneziano (PSB) confirmou que se encontrou com o governador João Azevêdo (sem partido) nesse final de semana para tratar da conjuntura…

Secretário diz que João não irá perder mais tempo rebatendo ataques

O racha dentro do PSB não deve interferir na maneira como a gestão estadual está sendo administrada. Pelo menos é esse o tom adotado pelo secretário de Articulação Política do…