A Paraíba o tempo todo  |

Ex-vereador se filia ao PTdoB de olho na prefeitura de Prata

 O cenário político do Cariri paraibano começa a se movimentar em torno das eleições municipais de 2016 e as primeiras pré-candidaturas já começam a surgir. O caso da filiação do ex-vereador do município de Prata, Felisardo Moura, é exemplo e foi comemorada pela executiva estadual do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB).

O encontro entre Felisardo e o deputado Genival Matias ainda definiu que o pré-candidato a prefeito também assume a presidência do partido em sua cidade.

Segundo Genival Matias, a filiação do poeta Felisardo Moura fortalece o grupo e expressa o compromisso do partido em filiar pessoas que fizeram e fazem parte da história de desenvolvimento nos municípios paraibanos.

“Felisardo tem todas as possibilidades de ser eleito prefeito da cidade de Prata e contará com todo o empenho do PTdoB nas eleições do ano que vem. Essa cidade não merece continuar no retrocesso e por isso apoiamos o nome dele para que a população de Prata tenha esperança de um futuro promissor", disse Genival.

De acordo com Felisardo, sua filiação ao PTdoB foi motivada pela necessidade de fortalecer o grupo político que lhe acompanha e também para dar novos rumos a sua pré-candidatura e as dos novos membros da legenda na cidade de Prata. "Nossa Prata, passa por um desgoverno incomparável, desvio de recursos, obras superfaturadas, saúde sem a mínima assistência, hospital sem medicamentos básicos, a frota de veículos e máquinas está quebrada e sofre também uma perseguição nazi-fascista. Além disso, a cidade é governada por um forasteiro cassado, pois teve a compra de votos nas eleições de 2012 reconhecida e confirmada pela Justiça e só está como prefeito por força de uma liminar acatada há cerca de um ano. Prata, não merece mais uma gestão desastrosa como essa", disse Felisardo.

O poeta Felisardo Moura foi candidato a prefeito em 2012 e perdeu a eleição por apenas 65 votos de diferença.

O atual prefeito foi acusado de comprar votos e, posteriormente, condenado pela Justiça que comprovou acusação.

 

AScom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe