A Paraíba o tempo todo  |

Ex-vereador da PB é preso por tráfico

Um ex-vereador do município de Araçagi, no Brejo paraibano, está entre os presos da operação Jocasta, realizada pelas polícias Civil e Militar durante a madrugada desta quarta-feira (13).

O ex-vereador é Francisco Pessoa (Chico Pessoa). Ele é acusado de envolvimento com tráfico de drogas e segundo a polícia, o ex-parlamentar comercializava armas de forma ilegal. A prisão foi feita na casa dele, no município.

Na casa de Chico Pessoa foi encontrado um revolver calibre 38, com a documentação atrasada. Chico Pessoa, que atualmente é secretário de Infra-estrutura da Prefeitura Municipal de Araçagi, negou as acusações e disse que não tem nada haver com o caso.

Ao todo foram realizados 28 mandados de prisão só na cidade de Araçagi. A operação contou com cerca de 210 policiais, que cumpriram os mandados de busca e apreensão.

De acordo Luciano Soares, superintendente de polícia civil, a investigação foi iniciada há 10 meses.

 

Redação com Portalmídia.net

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe