João Gonçalves dispara contra Cássio e Cícero: "O PSDB tem dono" 

Recém desfiliado do PSDB e PEN, o deputado estadual João Gonçalves (PSD) diz sempre que perguntado que não tem mágoas dos tucanos, mas não se cansa de soltar indiretas sobre sua ex-legenda.

 

Desta vez, o parlamentar lamentou a falta de espaço que tinha no partido e que lá não adianta discutir. Além disso, ainda revelou que o PSDB tem dono e que eles decidem do ‘jeito que querem’.""

 

O motivo desta mágoa é que ele não gostou dos rumos que sua ex-casa partidária tomou nos últimos pleitos quando, por exemplo, ele quis sair novamente candidato a prefeito pela Capital e não foi aceito, e sim o senador Cícero Lucena que acabou perdendo a disputa para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

 

"Tem momentos que a gente tem que entender que os partidos têm donos e eles decidem do jeito que querem e você fica na obrigação de cumprir. Sem diálogo democrático e nem adianta que não tem espaço", lamentou.

 

João demonstrou sintonia com o governador e informou que a administração estadual tem trabalhado muito, mas que há bastante coisa ainda para ser solucionado como a questão do funcionalismo, falta de recursos para investimentos, insegurança pública. No entanto, salientou que existem obras em todo o Estado e que no momento oportuno a pré-candidatura a reeleição vai ser discutida.

 

""

 

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador Humberto Pontes troca comando do Avante pelo PV

Mais uma troca partidária entre os vereadores de João Pessoa ocorreu nessa sexta-feira, dia 03, véspera de encerramento do prazo de filiações. O vereador e presidente do Avante em João…

Vereador João Corujinha se filia ao Progressistas

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha, que havia deixado o comando do DC na  Paraíba, assinou neste sábado (4), sua ficha de filiação no Progressistas. Corujinha…