A Paraíba o tempo todo  |

Ex-tucano alfineta Cássio e Cícero: “O PSDB da Paraíba tem dono”

João Gonçalves dispara contra Cássio e Cícero: "O PSDB tem dono" 

Recém desfiliado do PSDB e PEN, o deputado estadual João Gonçalves (PSD) diz sempre que perguntado que não tem mágoas dos tucanos, mas não se cansa de soltar indiretas sobre sua ex-legenda.

 

Desta vez, o parlamentar lamentou a falta de espaço que tinha no partido e que lá não adianta discutir. Além disso, ainda revelou que o PSDB tem dono e que eles decidem do ‘jeito que querem’.""

 

O motivo desta mágoa é que ele não gostou dos rumos que sua ex-casa partidária tomou nos últimos pleitos quando, por exemplo, ele quis sair novamente candidato a prefeito pela Capital e não foi aceito, e sim o senador Cícero Lucena que acabou perdendo a disputa para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

 

"Tem momentos que a gente tem que entender que os partidos têm donos e eles decidem do jeito que querem e você fica na obrigação de cumprir. Sem diálogo democrático e nem adianta que não tem espaço", lamentou.

 

João demonstrou sintonia com o governador e informou que a administração estadual tem trabalhado muito, mas que há bastante coisa ainda para ser solucionado como a questão do funcionalismo, falta de recursos para investimentos, insegurança pública. No entanto, salientou que existem obras em todo o Estado e que no momento oportuno a pré-candidatura a reeleição vai ser discutida.

 

""

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe