João Gonçalves dispara contra Cássio e Cícero: "O PSDB tem dono" 

Recém desfiliado do PSDB e PEN, o deputado estadual João Gonçalves (PSD) diz sempre que perguntado que não tem mágoas dos tucanos, mas não se cansa de soltar indiretas sobre sua ex-legenda.

 

Desta vez, o parlamentar lamentou a falta de espaço que tinha no partido e que lá não adianta discutir. Além disso, ainda revelou que o PSDB tem dono e que eles decidem do ‘jeito que querem’.""

 

O motivo desta mágoa é que ele não gostou dos rumos que sua ex-casa partidária tomou nos últimos pleitos quando, por exemplo, ele quis sair novamente candidato a prefeito pela Capital e não foi aceito, e sim o senador Cícero Lucena que acabou perdendo a disputa para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

 

"Tem momentos que a gente tem que entender que os partidos têm donos e eles decidem do jeito que querem e você fica na obrigação de cumprir. Sem diálogo democrático e nem adianta que não tem espaço", lamentou.

 

João demonstrou sintonia com o governador e informou que a administração estadual tem trabalhado muito, mas que há bastante coisa ainda para ser solucionado como a questão do funcionalismo, falta de recursos para investimentos, insegurança pública. No entanto, salientou que existem obras em todo o Estado e que no momento oportuno a pré-candidatura a reeleição vai ser discutida.

 

""

 

PB Agora

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional repercute invasão ao escritório de RC, em JP

O Jornal Estadão, na edição deste sábado (17) repercutiu a invasão criminosa ao escritório do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho. O fato aconteceu na última quinta-feira (15) e o socialista…

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…