A Paraíba o tempo todo  |

Ex-senadora Heloísa Helena deve formalizar convite a João Azevêdo para o Rede Sustentabilidade, revela deputado

As articulações e suposições em torno da possibilidade do governador João Azevêdo deixar o Cidadania tem despertado o interesse de várias legendas em atrair o chefe do Executivo paraibano. O Rede Sustentabilidade é a mais recente sigla interessada.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, nesta quarta-feira (19), o deputado estadual Chió afirmou que a ex-senador Heloísa Helena pretende formalizar o convite a João nos próximos dias. “A gente tem informalmente feito esse convite ao governador, mas em breve a nossa porta-voz federal, a Heloísa Helena, vai fazer formalmente o convite”, disse o parlamentar.

Para o deputado Chió, o governador possui “o perfil do partido REDE Sustentabilidade”. A legenda, segundo o parlamentar, apresentará, no próximo dia 18 de fevereiro, vários nomes de pré-candidatos aos postos de deputado estadual e deputado federal para as próximas eleições.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe