O ex-senador Cícero Lucena (Progressista) teve que adiar o anúncio da sua decisão em disputar a Prefeitura de João Pessoa, que faria nesta terça-feira (23), véspera de São João.

É que ele ainda espera uma decisão do Supremo Tribunal Federal, mas a disposição da certeza, segundo ele, é de mais de 75%.

“Tenho muitas chances de ser candidato”, afirmou.

Cícero Lucena havia se comprometido, desde semana passada que confirmaria, em primeira mão, nos dias que antecedem a data de São João, sua candidatura a Prefeitura da Capital.

Entretanto, ele explicou que está aguardando, ainda, das definições do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o adiamento ou não das eleições municipais.

“A gente tinha projetado para tomar a decisão nesse período de São João. Continuamos com o processo de articulação, bem como aguardando a definição das eleições pelo Congresso. Continuo no processo de ouvir os amigos, de conversar com os vereadores pára poder ter uma definição de anunciar nossa decisão”, afirmou.

O ex-senador acrescentou que vem fazendo as articulações necessárias para disputar e trazer as propostas necessárias para João Pessoa.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cidadania em JP confirma adesão de 90% da base pró-candidatura própria, mas condiciona decisão a aval de João

O presidente do Cidadania em João Pessoa, vereador Bruno Farias, revelou que a base do partido deseja participar ativamente das eleições municipais deste ano disputando na majoritária. No entanto, segundo…

STF retém ação contra “quadrilhão” do PP que envolve o deputado Aguinaldo Ribeiro

Um ano após aceitar a denúncia, o Supremo Tribunal Federal adota um vaivém burocrático e retém a ação contra o chamado “quadrilhão do PP”, referência ao Partido Progressistas, em cuja…