Por pbagora.com.br

O ex-senador Cícero Lucena (Progressista) teve que adiar o anúncio da sua decisão em disputar a Prefeitura de João Pessoa, que faria nesta terça-feira (23), véspera de São João.

É que ele ainda espera uma decisão do Supremo Tribunal Federal, mas a disposição da certeza, segundo ele, é de mais de 75%.

“Tenho muitas chances de ser candidato”, afirmou.

Cícero Lucena havia se comprometido, desde semana passada que confirmaria, em primeira mão, nos dias que antecedem a data de São João, sua candidatura a Prefeitura da Capital.

Entretanto, ele explicou que está aguardando, ainda, das definições do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o adiamento ou não das eleições municipais.

“A gente tinha projetado para tomar a decisão nesse período de São João. Continuamos com o processo de articulação, bem como aguardando a definição das eleições pelo Congresso. Continuo no processo de ouvir os amigos, de conversar com os vereadores pára poder ter uma definição de anunciar nossa decisão”, afirmou.

O ex-senador acrescentou que vem fazendo as articulações necessárias para disputar e trazer as propostas necessárias para João Pessoa.

Notícias relacionadas

Atuação da penitenciária Júlia Maranhão é elogiada por deputado: “Política de respeito”

Em visita institucional  como Presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto da ALPB, à Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, em João Pessoa, o deputado Estadual Anísio Maia (PT) gostou do…

Ex-prefeito de Cuitegi é suspeito de criar cargos para inviabilizar nova gestão

O ex-prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, foi denunciado ao Ministério Público pelos vereadores do município, Vivaldo e Raul Meireles. Eles alegam que o antigo gestor do município teria encaminhado projeto…