A Paraíba o tempo todo  |

Ex-senador adia anúncio da pré-candidatura a prefeito por conta da Justiça

O ex-senador Cícero Lucena (Progressista) teve que adiar o anúncio da sua decisão em disputar a Prefeitura de João Pessoa, que faria nesta terça-feira (23), véspera de São João.

É que ele ainda espera uma decisão do Supremo Tribunal Federal, mas a disposição da certeza, segundo ele, é de mais de 75%.

“Tenho muitas chances de ser candidato”, afirmou.

Cícero Lucena havia se comprometido, desde semana passada que confirmaria, em primeira mão, nos dias que antecedem a data de São João, sua candidatura a Prefeitura da Capital.

Entretanto, ele explicou que está aguardando, ainda, das definições do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o adiamento ou não das eleições municipais.

“A gente tinha projetado para tomar a decisão nesse período de São João. Continuamos com o processo de articulação, bem como aguardando a definição das eleições pelo Congresso. Continuo no processo de ouvir os amigos, de conversar com os vereadores pára poder ter uma definição de anunciar nossa decisão”, afirmou.

O ex-senador acrescentou que vem fazendo as articulações necessárias para disputar e trazer as propostas necessárias para João Pessoa.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe