A Paraíba o tempo todo  |

Ex-secretário de RC adere a Cartaxo

O ex-secretário de Administração Penitenciária da Paraíba e atual secretário de Cidadania e Justiça do Rio Grande do Norte, Walber Virgolino, manifestou ontem, domingo (21), em sua página nas redes sociais, apoio à candidatura à reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

 

Na postagem, além de tecer vários elogios ao prefeito, o ex-auxiliar do Governo fez críticas veladas ao governador da Paraíba, mesmo após ter feito uma passagem pelo primeiro escalão do Governo do Estado.


“Hoje “esbarrei” com o Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo – 55 – PSD, candidato à reeleição, sempre muito simpático e afável, um político com suas imperfeições (ninguém é perfeito), mas com mais virtudes que defeitos. Luciano se enquadra na minha concepção de político. O meu ideal político é a DEMOCRACIA, onde todo o homem deve ser respeitado e honrado como indivíduo, como iguais, como cidadão e nenhum, jamais, VENERADO, pois político não é DEUS e política não é sacerdócio. Politica é um MÚNUS. Acima de nós: só Ele…”, postou Virgolino no Facebook. O secretário do Rio Grande do Norte chegou a alardear para aliados que disputaria as eleições, em João Pessoa, neste ano.



Redação

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe