Por pbagora.com.br
foto: Kleide Teixeira

A ex-secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, pediu a desfiliação do Partido Verde, comandado na Paraíba pelo prefeito da capital Luciano Cartaxo. Ela até antes do anuncio do prefeito da sua predileção por Edilma Freire, estava como uma das opções do PV para a disputa na capital.

O pedido já protocolado no Partido foi recebido por Hildevanio Macedo, secretário de organização dos verdes. O documento marca o descontentamento de Socorro com a política de Cartaxo. O prefeito passou quase seis meses semeando a candidatura de Socorro Gadelha e na última hora optou por Edilma Freire, como sua candidata. Gadelha deu o troco e além de se desfilar deve caminhar nas eleições com o pré-candidato Cicero Lucena.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP acata denúncia contra prefeito de Areia por suposta fraude em licitação de combustíveis

O Ministério Público através da Promotoria de Justiça e Curadoria do Patrimônio Público investiga denúncia dos vereadores que aponta suposta prática de atos de improbidade administrativa cometidos pelo prefeito de…

PSB registra ex-vereadora Paula Frassinete vice na chapa de RC na disputa de JP

A executiva municipal do PSB em João Pessoa registrou junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à sucessão municipal, tendo como vice a…