A Paraíba o tempo todo  |

Ex-secretária Socorro Gadelha rompe com Luciano Cartaxo e deixa o PV

Foto: Kleide Teixeira

A ex-secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, pediu a desfiliação do Partido Verde, comandado na Paraíba pelo prefeito da capital Luciano Cartaxo. Ela até antes do anuncio do prefeito da sua predileção por Edilma Freire, estava como uma das opções do PV para a disputa na capital.

O pedido já protocolado no Partido foi recebido por Hildevanio Macedo, secretário de organização dos verdes. O documento marca o descontentamento de Socorro com a política de Cartaxo. O prefeito passou quase seis meses semeando a candidatura de Socorro Gadelha e na última hora optou por Edilma Freire, como sua candidata. Gadelha deu o troco e além de se desfilar deve caminhar nas eleições com o pré-candidato Cicero Lucena.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe