Por pbagora.com.br
Socorro Gadelha – foto: Kleide Teixeira
 
 

A ex-secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, pediu a desfiliação do Partido Verde, comandado na Paraíba pelo prefeito da capital Luciano Cartaxo. Ela até antes do anuncio do prefeito da sua predileção por Edilma Freire, estava como uma das opções do PV para a disputa na capital.

O pedido já protocolado no Partido foi recebido por Hildevanio Macedo, secretário de organização dos verdes. O documento marca o descontentamento de Socorro com a política de Cartaxo. O prefeito passou quase seis meses semeando a candidatura de Socorro Gadelha e na última hora optou por Edilma Freire, como sua candidata. Gadelha deu o troco e além de se desfilar deve caminhar nas eleições com o pré-candidato Cicero Lucena.

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Julian Lemos volta a trocar farpas com clã Bolsonaro: “Traidores e ladrões são vocês”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, novamente reagiu às insinuações do clã Bolsonaro e, nas redes sociais, fez uma contraofensiva contra o deputado Eduardo Bolsonaro. Na publicação, Julian reproduziu…

“Apresente ideias melhores”, reage Raniery sobre críticas a toque de recolher

O vice-líder do governo João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa, o deputado Raniery Paulino (MDB) rebateu as declarações do deputado oposicionista Cabo Gilberto que está colhendo assinaturas para tentar barrar…