Por pbagora.com.br

Por suas redes a ex-secretária de Saúde da prefeitura de João Pessoa e atual secretária executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária da Paraíba, Roseana Meira, denunciou um suposto descaso da gestão do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV) para com os funcionários da saúde municipal.

 

“A coordenadora de Nutrição do hospital Santa Isabel, cumprindo ordem, na gestão Cartaxo, tirou o café da manhã dos funcionários, que sempre existiu desde gestão de Ricardo Coutinho. Os trabalhadores passam a noite toda trabalhando e as 5:00 h era servido um café! Inacreditável ver a saúde municipal de João Pessoa no fundo do poço! Minha solidariedade aos trabalhadores da saúde!”. Disse Rosena por suas redes sociais.

 

Roseana tinha rompido com o grupo do governador Ricardo Coutinho desde 2012, e no início deste ano, Roseana foi vista participando de eventos do governo do estado. Em 2012, com o racha no ninho girassol, Roseana Meira optou em acompanhar o então prefeito Luciano Agra (in memoriam) e continuar à frente da Secretaria de Saúde. À época, Agra e Estela Bezerra bateram chapa durante convenção do partido. Veja: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1894765507226217&id=100000783570657

""

 

 

Redação

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…