A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ex-reitor da UEPB sai em defesa de Pollyana após ataques de Ricardo Coutinho: “Não concordamos com prática nociva”

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior, saiu em defesa da candidata ao Senado Pollyanna Dutra (PSB). De acordo com o Rangel, a deputada, que agora tenta vaga no Senado, estaria sendo vítima de ataques nocivos à democracia.

O ex-reitor buscou chamar atenção dos eleitores para o modo como o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), estaria atuando com o objetivo de manchar a imagem da candidata do PSB.

– Fenômeno extremamente nocivo e que vem ocorrendo em nossa sociedade nos últimos dias. Se você vir por aí, na televisão, no rádio, no youtube, no whatsapp, ou em qualquer outro lugar, uma propaganda suja, uma propaganda vergonhosa, aliás, uma anti-propaganda do ex-governador Ricardo Coutinho, atacando de forma vergonhosa a candidata ao Senado, a deputada Pollyanna Dutra, com uma assinatura no final que inclui o PCdoB, saiba de uma coisa: eu sou do PCdoB e nós não concordamos em hipótese alguma com este tipo de prática nociva à democracia – afirmou.

Para Rangel Júnior, os ataques à Pollyanna são condenáveis pelo seu partido, que mesmo integrando a coligação liderada pelo MDB, não vota em Ricardo, mas em Pollyanna. “Práticas sujas que nós sempre condenamos no campo conservador, no campo da direita mais reles deste país. Portanto, o que eu queria deixar claro aqui é que nós do PCdoB estamos com Pollyanna Dutra, votamos em Pollyanna 400, defendemos Pollyanna por várias razões.

O ex-reitor completou afirmando que muito provavelmente Ricardo não terá sua candidatura validada pelo TSE. “Talvez candidato ao Senado, porque é quase certeza de que ele não será candidato. Mas ele quer tumultuar o jogo”, concluiu.

Confira vídeo postado pelo ex-reitor:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe