A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidentes Lula e FHC ensaiam aliança contra Jair Bolsonaro

A convite do ex-ministro Nelson Jobim, o ex-presidente Lula (PT) e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) se reuniram em um almoço para debater as eleições de 2022.

No encontro, FHC já confirmou o apoio a Lula contra Bolsonaro nas eleições de 2022.

“A convite do ex-ministro Nelson Jobim, o ex-presidente Lula e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se reuniram para um almoço com muita democracia no cardápio”, disse a equipe de Lula em postagem nas redes sociais.

Ainda de acordo com a publicação “os ex-presidentes tiveram uma longa conversa sobre o Brasil, sobre nossa democracia, e o descaso do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    PPS: Bernadino não quer adiar congresso

    Lideranças políticas e dirigentes do PPS na Paraíba subscreveram carta solicitando o adiamento da eleição do novo diretório…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      3
      Compartilhe