A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidente Lula adia viagem à Paraíba e demais capitais do NE

Após o PT da Paraíba anunciar que estava organizando uma visita do ex-presidente Lula ao estado no intuito de realizar uma agenda petista que se estenderá por todas as capitais do Nordeste, visando articular alianças para 2022, o ex-presidente Lula decidiu adiar os planos da agenda nordestina.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, de O Globo, o motivo do adiamento de deu por causa dos alertas sobre uma nova onda da Covid, fazendo com que as visitas só ocorram, caso as perspectivas melhorem, em julho.

Na vinda à Paraíba, o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, defende que o ex-presidente converse com lideranças como o governador João Azevêdo, o ex-governador Ricardo Coutinho, o ex-prefeito Luciano Cartaxo, o senador Veneziano Vital do Rêgo e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

“Temos que construir uma grande aliança política para derrotar Bolsonaro”, defendeu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe