A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidente da CMJP declara apoio a Bruno Farias para a PMJP

Para o ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa e pré-candidato a vereador, Tavinho Santos, que já teve passagem por várias siglas como o PTB, PTC e está atualmente no Cidadania, partido do governador João Azevêdo, já existe um nome da sigla para concorrer a prefeitura municipal de João Pessoa, nestas eleições de 2020, trata-se do vereador e presidente municipal do Cidadania Bruno Farias.

Para Tavinho, como partido do governador, o um nome do Cidadania já é lançado com força.  “Temos, em nossos quadros o Governador do Estado, João Azevedo, e isso proporciona a capacidade de termos um nome na disputa para prefeito. E Bruno é a melhor escolha. É um nome jovem, mas também de tradição, que já tem uma larga experiência no legislativo, e conhece bem a história da cidade”, declarou.

Tavinho afirma ainda que Bruno é um nome importante para a legenda e importante para a cidade de João Pessoa. “Pela decisão partidária dos pré-candidatos a vereador pelo Cidadania, apoiamos o fortalecimento da candidatura de Bruno Farias a prefeito de João Pessoa.”

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe