Para o ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa e pré-candidato a vereador, Tavinho Santos, que já teve passagem por várias siglas como o PTB, PTC e está atualmente no Cidadania, partido do governador João Azevêdo, já existe um nome da sigla para concorrer a prefeitura municipal de João Pessoa, nestas eleições de 2020, trata-se do vereador e presidente municipal do Cidadania Bruno Farias.

Para Tavinho, como partido do governador, o um nome do Cidadania já é lançado com força.  “Temos, em nossos quadros o Governador do Estado, João Azevedo, e isso proporciona a capacidade de termos um nome na disputa para prefeito. E Bruno é a melhor escolha. É um nome jovem, mas também de tradição, que já tem uma larga experiência no legislativo, e conhece bem a história da cidade”, declarou.

Tavinho afirma ainda que Bruno é um nome importante para a legenda e importante para a cidade de João Pessoa. “Pela decisão partidária dos pré-candidatos a vereador pelo Cidadania, apoiamos o fortalecimento da candidatura de Bruno Farias a prefeito de João Pessoa.”

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro exige foco no setor produtivo para retomada da economia

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa tem reprovado a falta de interesse do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, em fortalecer o setor produtivo em tempos…

Eleições 2020: após derrotas na majoritária, PSOL mira proporcional em JP

Após sucessivas derrotas nas disputas majoritárias, tanto no âmbito municipal, quanto no âmbito estadual, o PSOL na Paraíba vai apostar o nome da sua principal estrela, o  presidente da executiva…