Por pbagora.com.br

Para o ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa e pré-candidato a vereador, Tavinho Santos, que já teve passagem por várias siglas como o PTB, PTC e está atualmente no Cidadania, partido do governador João Azevêdo, já existe um nome da sigla para concorrer a prefeitura municipal de João Pessoa, nestas eleições de 2020, trata-se do vereador e presidente municipal do Cidadania Bruno Farias.

Para Tavinho, como partido do governador, o um nome do Cidadania já é lançado com força.  “Temos, em nossos quadros o Governador do Estado, João Azevedo, e isso proporciona a capacidade de termos um nome na disputa para prefeito. E Bruno é a melhor escolha. É um nome jovem, mas também de tradição, que já tem uma larga experiência no legislativo, e conhece bem a história da cidade”, declarou.

Tavinho afirma ainda que Bruno é um nome importante para a legenda e importante para a cidade de João Pessoa. “Pela decisão partidária dos pré-candidatos a vereador pelo Cidadania, apoiamos o fortalecimento da candidatura de Bruno Farias a prefeito de João Pessoa.”

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Famintos: atual e ex-secretários da gestão Romero são denunciados pelo MPF

O Ministério Público Federal (MPF) apresentou à Justiça Federal nesta terça-feira (21) uma denúncia contra servidores da prefeitura de Campina Grande, investigados pela Operação Famintos, que apura desvios de recursos…

Presidente do TRE/PB pede bom senso de candidatos e eleitores com pandemia

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, José Ricardo Porto, voltou a cobrar bom senso, não apenas de partidos e candidatos como também de eleitores nessa reta final de…