Por pbagora.com.br

O deputado estadual Ricardo Marcelo estaria avaliando a possibilidade de deixar a vida política depois que seu mandato acabar. Amigos do parlamentar revelaram que o ex-presidente da Assembleia Legislativa estaria pensando em voltar a se dedicar exclusivamente às atividades empresariais.

 

Ricardo Marcelo foi derrotado nas eleições presidenciais para a ALPB para o deputado Adriano Galdino e de lá pra cá também perdeu o comando do partido na Paraíba. Com a mudança na liderança da sigla, o PEN passou a fazer parte da base do governador Ricardo Coutinho (PSB) na ALPB, mas o parlamentar continuou a fazer oposição ao gestor estadual. Junto com Ricardo Marcelo no campo da oposição também ficou o deputado José Aldemir. Já Branco Mendes e Edmilson Soares oficializaram o apoio do Partido Ecológico Nacional (PEN) ao governador Ricardo Coutinho.

 

O deputado estadual entrou de licença logo após as eleições da ALPB e em seu lugar assumiu o suplente Antônio Mineral (PSDB).

 

A decisão de Ricardo Marcelo de deixar a vida política se deve ao fato dele acreditar que terá mais tranquilidade de retornar aos negócios da fábrica de alimentos Iane.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero Lucena evita contabilizar quantos vereadores terá na base

Nesta quinta-feira (21), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), declarou que no momento não há uma preocupação sobre quantos vereadores estarão na sua base na Câmara Municipal ou…

Análise – Prefeito de Pombal agiu exemplarmente. Errados estão os que negam a ciência e a vacina

Nos últimos dois dias, a hipocrisia pautou uma discussão idiota estimulada por uma onda odienta contra o prefeito da maravilhosa cidade de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, o Doutor Verissinho…