A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidente da Assembleia estaria pensando em se afastar da vida política

O deputado estadual Ricardo Marcelo estaria avaliando a possibilidade de deixar a vida política depois que seu mandato acabar. Amigos do parlamentar revelaram que o ex-presidente da Assembleia Legislativa estaria pensando em voltar a se dedicar exclusivamente às atividades empresariais.

 

Ricardo Marcelo foi derrotado nas eleições presidenciais para a ALPB para o deputado Adriano Galdino e de lá pra cá também perdeu o comando do partido na Paraíba. Com a mudança na liderança da sigla, o PEN passou a fazer parte da base do governador Ricardo Coutinho (PSB) na ALPB, mas o parlamentar continuou a fazer oposição ao gestor estadual. Junto com Ricardo Marcelo no campo da oposição também ficou o deputado José Aldemir. Já Branco Mendes e Edmilson Soares oficializaram o apoio do Partido Ecológico Nacional (PEN) ao governador Ricardo Coutinho.

 

O deputado estadual entrou de licença logo após as eleições da ALPB e em seu lugar assumiu o suplente Antônio Mineral (PSDB).

 

A decisão de Ricardo Marcelo de deixar a vida política se deve ao fato dele acreditar que terá mais tranquilidade de retornar aos negócios da fábrica de alimentos Iane.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe