A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito Lídio Ferreira apoia postulação política de Josinato Gomes no pleito deste ano

O ex-prefeito do município de Alhandra, Lídio Ferreira (PTB), está apoiando a postulação do jornalista Josinato Gomes, do mesmo partido, de disputar uma cadeiras da Câmara dos Deputado, este ano. Lídio também foi vereador e presidente de Alhandra, além de vice-prefeito, e continua mantendo os mesmos laços de amizade e entendimentos polimentos políticos com a população local, bem como, de outras cidades do Litoral Sul da Paraíba.

Político da velha guarda, ele se diz amigo de Josinato Gomes desde a década de 80. Para ele, a postulação do jornalista, não se reveste, apenas, do princípio de legitimidade, mas sugere auspicioso flagrante de renovação nos quadros políticos paraibanos, o que contribuirá, e muito, para o aprimoramento de debates e discussões acerca da contemporaneidade.

Lídio Ferreira salienta os tempos em que o pretenso candidato se iniciou nos movimentos de lutas comunitárias de João Pessoa, ao fundar a primeira e maior associação de moradores e amigos do Conjunto Valentina de Figueiredo – onde continua residindo -, sendo reconhecido, pela Upac e Fepac, como um de seus mais importantes líderes.

“O Valentina, indiscutivelmente, deve a conquista de grandes e importantes de políticas comunitárias a meu amigo Josinato Gomes, que jamais se jactara dos louros dessas conquistas, tampouco delas se locupletara”, testemunha o velho líder político paraibano.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe