A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito Jota Júnior assume comando do PTdoB em Bayeux

 O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) recebeu uma filiação muito importante nesta terça-feira (29). O ex-prefeito de Bayeux por dois mandatos, e comunicador, Jota Júnior, se desfilou do PMDB e confirmou sua filiação ao PT do B, aceitando a missão do presidente estadual da legenda, deputado Genival Matias, de comandar o fortalecimento do partido no município.

“Jota Júnior chega, sem dúvida, para somar como novo presidente do PTdoB em Bayeux. Foi prefeito oito anos e tem incontáveis serviços prestados na cidade. Muito me honra sua vinda para a Família PT do B e tenho certeza que nossa sigla estará em boas mãos. Jota saberá conduzir as articulações para nossa participação forte e efetiva nas eleições de 2016”, disse Genival Matias.

Jota Júnior destacou a importância deste novo momento na política bayeense e demonstrou satisfação em receber a confiança de Genival Matias no propósito de tornar o PT do B um protagonista nas eleições do ano . “Quero agradecer ao amigo Genival Matias por me colocar à frente da sigla. Conduzirei o partido com autonomia, mas sempre aberto ao diálogo população e ouvindo nossas lideranças políticas. Tenho convicção de que o PT do B poderá ser a pedra da funda de Davi nas eleições do ano que vem”, finalizou Jota.

O PT do B vem se consolidando como o partido que mais cresce na Paraíba, se fazendo presente em mais da metade dos municípios paraibanos e, em 2016 irá, com certeza, fazer o diferencial elegendo uma quantidade significativa de prefeitos, vices e vereadores.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe