A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito e quatro vereadores de Sertãozinho anunciam apoio a RC

 O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, recebeu, nesta quarta-feira (6), a adesão de quatro vereadores de Sertãozinho, na região de Guarabira. Aguinaldo Nunes (DEM), Mário Domingos (PR), Josenildo Francisco (PSD) e Valdir Ferreira de Lima (DEM), além do líder político Patrício Fernandes (PSB), estiveram reunidos com Ricardo, em João Pessoa, declararam apoio ao projeto que vem fazendo a Paraíba avançar.

 

Os vereadores informaram a Ricardo que, em Sertãozinho, ele terá também o apoio do ex-prefeito Geraldo Vieira (PSD) e do líder político e empresário Antônio de Elói. “São duas grandes lideranças em Sertãozinho, que têm a confiança do nosso povo e que, certamente, contribuirão bastante para a vitória Ricardo em nossa região”, disse o vereador Mário Domingos.

 

Já o vereador Aguinaldo Nunes fez questão de enaltecer as ações do candidato da Força do Trabalho nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, principalmente em sua região. “Em quase toda cidade tem uma estrada nova, um hospital de qualidade ou uma escola para os nossos filhos estudarem”, destacou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe