A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito detona André Gadelha

Ex-prefeito detona André Gadelha: “Ele está enganando o povo de Sousa”

Tyone dispara: "André faz política ludibriando o povo todos os dias, enganando, mentindo, vai construindo algo terrível na cidade"

Em entrevista ao portal Diário do Sertão, o ex-prefeito de Sousa Fábio Tyrone, recém-filiado ao PSDB, fez duras críticas a administração do prefeito André Gadelha (PMDB) na prefeitura de Sousa.

Segundo Tyrone, “André faz política ludibriando o povo todos os dias, enganando, mentindo, tergiversando, vai construindo algo terrível que acaba por deixar uma cidade totalmente decadente”.

O ex-prefeito não poupou a administração de André Gadelha de fortes críticas notadamente no que diz respeito à capacidade de gerenciamento da máquina, questionando inclusive a honestidade do chefe da edilidade sousense. ""

“Começou muito errado”, disse ele informando que desde os primeiros dias da gestão os erros seriam gritantes.

Tyrone também deu zero a André Gadelha.

“Não vejo esperança de melhoria, e a nota não podia ser outra, é zero”. 

Ele ainda enalteceu a decisão judicial que anulou o concurso público arquitetado pela gestão ‘Gadelhista’. 

“Quem fez esse concurso já fez pensando na anulação, foi premeditada a anulação, a vontade era justamente de captar recursos, a vontade era fazer negócio”, acusou.

Perguntado se ele era a favor da realização de concursos públicos, ele disse: “Sou a favor de concurso, cometi um erro por não realiza-lo, tentei por três vezes realizar um concurso e não consegui, cometi esse erro e assumo”.

Completando o seu “arsenal” de denúncias contra André Gadelha, Tyrone detonou: “A intenção não era realizar concurso público, a intenção era captar recurso através de um falso concurso. Planejaram fazer um concurso com muitas fraudes para que ele fosse anulado, para que as pessoas pagassem por ele e outras recebessem indevidamente por ele”, completou.

Ao finalizar o assunto ele disse que esperava, por uma questão moral, que o dinheiro das inscrições do concurso seja devolvido.

 

PB Agora com Diário do Sertão
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe