A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de Sousa adere ao projeto político de Cícero, Veneziano e André Gadelha

Foto: reprodução

O ex-prefeito de Sousa, João Estrela, anunciou apoio às pré-candidaturas de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba e de Veneziano Vital do Rêgo e André Gadelha ao Senado Federal nas eleições de 2026.

O anúncio foi feito durante reunião realizada na residência de João Estrela, em Sousa, com a presença do pré-candidato a vice-governador Diogo Cunha Lima, além de vereadores e outras lideranças políticas de Sousa e de municípios da região.

Durante o encontro, João Estrela destacou disposição para atuar na campanha do grupo político no Sertão.

“Vamos juntos. A nossa disposição é a melhor e a maior possível”, declarou o ex-prefeito.

O encontro também serviu para alinhar estratégias políticas visando a formação de palanques regionais e a ampliação das alianças para a disputa eleitoral de 2026 na Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe