A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de Sapé, Roberto Feliciano anuncia apoio a Eduardo Carneiro e Aguinaldo Ribeiro

O ex-prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, anunciou, nessa terça-feira (19), apoio às pré-candidaturas de Eduardo Carneiro (deputado estadual) e Aguinaldo Ribeiro (deputado federal). O anúncio contou com a participação do ex-vereador Flávio Feliciano, que também acompanha a dobradinha no município.

De acordo com o ex-prefeito Roberto Feliciano, Eduardo e Aguinaldo são deputados atuantes, que têm trabalhado em seus respectivos mandatos para o desenvolvimento do município. “Eduardo e Aguinaldo são deputados operosos e sempre presentes em nossa cidade. Vamos juntos lutar cada vez mais para que Sapé e região continue se desenvolvendo com a atuação desses dois grandes parlamentares “, afirmou.

Com mais esse apoio, o deputado Eduardo Carneiro consolida o seu projeto de reeleição na região, que também conta com lideranças nas cidades de Gurinhém, Caldas Brandão, Mari e Cruz do Espírito Santo.

Eduardo destacou a força política de Roberto Feliciano e seu grupo político na cidade de Sapé e lembrou que o ex-gestor deixou a prefeitura com um excelente índice de aprovação popular, em torno dos 80%. “Roberto Feliciano tem uma larga folha de serviços prestados à cidade de Sapé e com certeza é um reforço muito importante ao nosso projeto de reeleição”, afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe