A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de Mari usava refletor da prefeitura para iluminar propriedade

Segundo informações do chefe de gabinete do prefeito Marcos Martins de Mari, Dedé da prefeitura, o ex-prefeito Antônio Gomes usava refletor da prefeitura para iluminar sua propriedade, na região de taumatá, zona rural do município, numa falta de respeito com os recursos públicos e numa prova de sua irresponsabilidade.

 

Veja a grave denúncia: "Enquanto a cidade de Mari sofreu com a escuridão por falta de lâmpadas nos postes, a casa do ex-prefeitou Antonio Gomes em Taumatá era bem iluminada por um refletor da prefeitura e o próprio funcionário que instalou o refletor foi quem nos mostrou. Que fique claro que as fotos foram tiradas de uma área aberta e não houve qualquer tipo de invasão a propriedade do ex-prefeito. Um refletor de grande potência que poderia estar em uma localidade pública beneficiando a
população foi colocado pra iluminar a casa daquele que dizia se preocupar com o povo de Mari deixando todo mundo no escuro", disse Dedé.

 

 

Portal Independente

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe