A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de Itaporanga declara apoio a Wilson Filho e deputado reúne lideranças do Vale do Piancó

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa , Wilson Filho, visitou o Vale do Piancó neste sábado (25) e recebeu mais um grande apoio na região, do ex-prefeito de Itaporanga, Aldiberg Alves. Na ocasião, ele reuniu prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Conforme o ex-prefeito Aldiberg Alves, Wilson Filho já tem um excelente serviço prestado em Itaporanga com investimentos destinados para a cidade que superam os R$ 6 milhões. “Sempre tive a pretensão de apoiar Wilson Filho pelo notório trabalho que faz fez por nosso município, desde quando foi deputado federal. Nossa parceria agora está fortalecida e tenho certeza que iremos executar muitas ações para o município “, afirmou Aldiberg.

O ex-prefeito lembrou que Wilson Filho já destinou recursos para importantes obras e ações em Itaporanga como construção de quadras, escolas, pavimentação de ruas, habitação, aquisição de equipamentos para o hospital, entre outros. “Wilson tem dado toda atenção para nossa região e viabilizou investimentos que chegam a R$ 40 milhões para a região”, destacou Aldiberg.

Wilson Filho agradeceu o apoio e firmou o compromisso de buscar mais ações e obras para Itaporanga e toda a região do Vale do Piancó: “Nosso mandato tem dado uma atenção de destaque para o Vale do Piancó e aqui temos grandes parceiros. Aldiberg vem somar ao nosso projeto que inclui uma agenda de trabalho e desenvolvimento de toda a região”, ressaltou.

Outras importantes lideranças da região estiveram presentes: prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro; vice-prefeita Deusinha ; vereadores do município; prefeito de Aguiar, Tintin; prefeito de Diamante, Hermes Filho; vice-prefeito de Olho D’água, Isaac Carvalho e vereadores e a ex-candidata à prefeita de Piancó, Cristiane Remígio.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe