A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de Campina Grande morre após sofrer uma queda

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Campina Grande, João Jerônimo da Costa, de 93 anos, morreu, na noite de ontem, após sofrer uma queda. Ele  governou a cidade quando do seu centenário (1964).

O ex-gestor estava internado no Hospital Antônio Targino. Como já era idoso, com a saúde debilitada, acabou tendo o estado agravado com queda.

João Jerônimo foi eleito pelo então distrito de Lagoa Seca (hoje cidade).

Além da atividade política – também foi prefeito de Lagoa Seca -, João Jerônimo foi oficial do Exército e exportador de sisal.

A família ainda não informou o local e horário do velório e do sepultamento.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe