A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de Cajazeiras rechaça aproximação do casal Aldemir do Governo

O ex-prefeito do município de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), partiu para o ataque aos ex-aliados deputada Paula Francinete (PP) e o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) após a dupla sinalizar uma aproximação ao grupo do governador João Azevêdo (PSB). Segundo o ex-gestor, os dois agem como oportunistas.

“Zé Aldemir é um oportunista que a Paraíba toda conhece. É um cidadão de personalidade duvidosa, que é acostumado a fazer adesão de forma continuada somente pelo poder”, declarou o democrata.

Carlos Antonio disse que o gestor municipal não tem compromisso com o seu grupo político.

“Rechaço essa vinda porque não admito que um oportunista, um cidadão que desviou recursos do VIAP, pagando motorista fantasma e pagando aluguel de escritório que não existia. Então não posso conviver com um cidadão que não respeita seus amigos”, acusou ele.

Não satisfeito, o ex-prefeito ainda disse: “Traidor de cara maior, conhecido. Traiu o ex-deputado Vituriano de Abreu, que tinha compromisso de lançá-lo para deputado estadual, e eu não aceito estar no palanque que Zé Aldemir esteja”.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe