A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de Cajazeiras morre em hospital de João Pessoa vítima de câncer generalizado

O ex-prefeito do município de Cajazeiras, Epitácio Leite Rolim, morreu na tarde desta sexta-feira (17), no Hospital Samaritano, em João Pessoa. Ele estava há muito tempo sofrendo de um câncer generalizado.

A notícia foi dada em primeira mão pelo programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat).

Epitácio

Epitácio Leite Rolim, nasceu em 27 de abril de 1929, era médico especializado em ortopedia, traumatologia e reumatologia. Casou-se com a ex-deputada Maria do Rosário Gadelha Sarmento Leite (Zarinha) com quem teve dois filhos: Epitácio Leite Rolim Filho e Patrícia.

Como político, ocupou vários cargos ao longo de 50 anos de vida pública. Ele foi prefeito de Cajazeiras, por três mandatos; e, vice-prefeito da mesma cidade por vários mandatos; Epitácio também foi deputado estadual por duas legislaturas; prefeito de Cachoeira dos Índios por um mandato; secretário de Estado no Governo João Agripino, ocupando a pasta da Saúde; e, também superintendente do 9º Núcleo Regional de Saúde por vários anos.

 

Redação com portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe