O ex-prefeito do município de Cajazeiras, Epitácio Leite Rolim, morreu na tarde desta sexta-feira (17), no Hospital Samaritano, em João Pessoa. Ele estava há muito tempo sofrendo de um câncer generalizado.

A notícia foi dada em primeira mão pelo programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat).

Epitácio

Epitácio Leite Rolim, nasceu em 27 de abril de 1929, era médico especializado em ortopedia, traumatologia e reumatologia. Casou-se com a ex-deputada Maria do Rosário Gadelha Sarmento Leite (Zarinha) com quem teve dois filhos: Epitácio Leite Rolim Filho e Patrícia.

Como político, ocupou vários cargos ao longo de 50 anos de vida pública. Ele foi prefeito de Cajazeiras, por três mandatos; e, vice-prefeito da mesma cidade por vários mandatos; Epitácio também foi deputado estadual por duas legislaturas; prefeito de Cachoeira dos Índios por um mandato; secretário de Estado no Governo João Agripino, ocupando a pasta da Saúde; e, também superintendente do 9º Núcleo Regional de Saúde por vários anos.

 

Redação com portal Correio

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Eliza estimula suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…

Felipe Leitão lembra três nomes do DEM para disputar a PMJP e ressalta que sigla vai realizar pesquisas no inicio de 2020

O deputado estadual, Felipe Leitão (DEM) conversou com a redação e comentou a sucessão municipal em João Pessoa no próximo ano. O deputado que já foi vereador em João Pessoa…