Por pbagora.com.br

O ex-prefeito de Bayeux por quatro mandatos, Expedito Pereira (MDB), anunciou nesta terça-feira (25) seu apoio à candidatura ao Senado de Veneziano Vital do Rêgo (PSB). A decisão contou com o apoio e pedido do ex-Senador Ney Suassuna.

 

“Amigos e amigas, aqui quem fala é o Dr. Expedido Pereira, quatro vezes prefeito da cidade de Bayeux, militante na politica e na medicina, e quero anunciar que hoje, com a presença do senador Ney Suassuna na chapa de Veneziano, estou fechando com a candidatura do futuro  Senador Veneziano Vital do Rêgo”, destacou o ex-Prefeito.

src=/userfiles/images/veneziano%20recebe%20o%20apoio%20do%20ex-prefeito%20de%20Bayeux.jpg

Durante o anúncio, ele lembrou a importância de Ney, citando serviços prestados pelo ex-Senador ao povo de Bayeux. “Eu tenho por Ney uma gratidão enorme e não poderia deixar de atender ao seu chamamento”.

 

Expedito afirmou que Veneziano terá amplas condições de ser um grande Senador, pois conhece os problemas dos municípios e saberá como dar a sua contribuição para o desenvolvimento da Paraíba. “Ele será um Senador de Verdade”

 

Veja o depoimento completo no link:

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ouça: apoio político em troca de motos vira escândalo em Pedras de Fogo

Nem mesmo a pandemia do coronavírus tem sensibilizado parte da classe política para a necessidade de práticas mais republicanas. Na cidade de Pedras de Fogo, por exemplo, um vídeo com…

Acéfala, oposição na ALPB busca um líder para chamar de seu

Sem Raniery e sem Eduardo Carneiro, liderança já foi dispensada por Camila Toscano e Tovar Correia Lima Após o deputado Raniery Paulino (MDB), que atuava como líder da oposição na…