Considerado pelos mais tradicionais da política bayeuxense o maior líder político e popular que a cidade já teve em 51 anos, comemorados no último dia 15, o ex-prefeito Lourival Caetano foi homenageado pela prefeitura com um busto, localizado em frente ao Paço Municipal na Avenida Liberdade.

 

A representação de Lourival foi esculpida com a finalidade de recriar o mais fielmente possível a fisionomia do inesquecível ex-prefeito de Bayeux que por três vezes (1964-1968; 1973-1977; 1989-1992) governou os destinos da cidade.

 

A solenidade aconteceu na última quinta-feira (16) com as presenças de dezenas de autoridades, personalidades, do prefeito Jota Júnior, dos dois filhos Vanildo e Delson Caetano e a ex-vereadora Iara Caetano que agradeceram a homenagem.

 

Bayeux em Foco

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano entrega carta-renúncia do cargo de secretário-geral do PSB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) entrega até esta terça-feira (17), à Justiça Eleitoral, o pedido de renúncia para o cargo secretário-geral do PSB, função que foi lhe atribuída…

Agora ficou claro: nunca houve oposição a governo nenhum. A oposição era mesmo ao estilo de Ricardo governar…

Neste cenário que se esboça com o iminente rompimento entre João Azevedo e Ricardo Coutinho, ficou mais que claro: não havia oposição a governo coisíssima nenhuma. Havia – e continua…