A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de Bayeux ganha busto em frente a Prefeitura

Considerado pelos mais tradicionais da política bayeuxense o maior líder político e popular que a cidade já teve em 51 anos, comemorados no último dia 15, o ex-prefeito Lourival Caetano foi homenageado pela prefeitura com um busto, localizado em frente ao Paço Municipal na Avenida Liberdade.

 

A representação de Lourival foi esculpida com a finalidade de recriar o mais fielmente possível a fisionomia do inesquecível ex-prefeito de Bayeux que por três vezes (1964-1968; 1973-1977; 1989-1992) governou os destinos da cidade.

 

A solenidade aconteceu na última quinta-feira (16) com as presenças de dezenas de autoridades, personalidades, do prefeito Jota Júnior, dos dois filhos Vanildo e Delson Caetano e a ex-vereadora Iara Caetano que agradeceram a homenagem.

 

Bayeux em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe