A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, deixou dívidas de 18 milhões junto ao Instituto de Previdência local

O relatório é apontado pela secretaria de previdência social. Em consulta ao órgão, é fácil perceber que o ex-gestor causou ao município de Bananeiras cerca de 18 milhões de déficit ao instituto bananeirense de previdência, entre os anos 2013 a 2020.

O valor apontado é apenas referente ao repasse patronal, que não era feito devidamente. Dos quase 18 milhões de dívidas, quase 4 milhões são de juros e correções. Proporcionalmente ao tamanho do município, é o maior do rombo deixado por um ex-gestor a um instituto próprio.

O ex-gestor já possui quatro contas reprovadas pelo tribunal de contas do estado em virtude do desmando administrativos previdenciários. O Instituto de Previdência é o maior patrimônio de qualquer servidor municipal, pois é o que vai garantir a viabilidade financeira da aposentadoria dos servidores.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe