Por pbagora.com.br

 A ex-prefeita de Rio Tinto, Dudu Brizola, deve ser alvo de uma ação judicial impetrada por aliados do prefeito eleito, Fernando Naia. De acordo com representantes do prefeito Naia, Dudu Brizola não enviou qualquer representante para que fosse feita a transmissão do cargo. A posse ocorreu neste domingo, durante sessão extraordinária na Câmara Municipal.

 

Sem qualquer representante da gestão anterior, a leitura dos saldos remanescentes não chegou a ser feita. Diante da omissão da antiga gestora, a equipe do prefeito Fernando Naia prometeu acioná-la judicialmente.

 

Empossado, Fernando Naia afirmou que sua primeira medida como prefeito será organizar a máquina administrativa e promover uma espécie de censo do funcionalismo. “Para saber quem é, onde estão e o que estão fazendo, pra assim fazer a economia que o município precisa”, revelou.

 

Redação

Foto: PBVale

 

 

Notícias relacionadas

Wilson Filho celebra apoio de Cícero a João: “Parceria de muito trabalho por João Pessoa”

O anúncio do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que garantiu apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), foi recebido com entusiasmo pelo líder do governo na Assembleia…

Vereadores de JP vão ao plenário pedindo sessões híbridas

Quatro vereadores de João Pessoa estiveram no plenário da Câmara Municipal, nesta terça na tentativa de fazer pressão para um possível retorno das atividades presenciais na Casa de Napoleão Laureano.…