A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeita de Pombal é condenada em 2ª instância e pode ficar fora das eleições

Uma decisão do Tribunal de Justiça pode tirar a ex-prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra das eleições de 2018. Cotada para ser candidata a deputada estadual pelo PSB, Pollyana foi condenada pela prática de improbidade administrativa.

 

A decisão de segunda instância, publicada no Diário Eletrônico do órgão, pode impedir a participação da política no pleito de 2018. Ela já havia sido condenada em primeira instância e a sentença foi mantida. 

 

“Pagamento de salários a servidores ocupantes do mesmo cargo com diferenciação superior a 200%. Malversação do princípio do concurso público. Contexto que perdurou por mais de três anos. Dolo genérico configurado. Dever de realização de concurso público”, destaca a ementa do acórdão.

 

Redação com Os Guedes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe