Por pbagora.com.br

A ex-prefeita de Campina Grande, Cozete Barbosa, vai assumir a Gerência Executivo de Descentralização da Ação do Governo, na Secretaria de Interiorização no governo Maranhão III. O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial deste sábado (1), assinado pelo governador José Maranhão (PMDB).

Cozete Barbosa estava fora do cenário político desde que enfrentou processo judicial sob acusação de desvio de recursos da prefeitura de Campina Grande. Em abril deste ano, chegou a ser internado sob forte abalo emocional após ser condenada a ter que ressarcir cerca de R$ 1,2 milhão aos cofres públicos.

A irmão de Cozete Barbosa, Ana Lígia Loureira Garcia, também foi nomeada para cargo no governo no início do Maranhão III.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Sem unidade, esquerda pode ficar fora do 2º turno em 2022

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse em entrevista a imprensa que os partidos do chamado campo democrático podem ficar de fora de um possível…