A Paraíba o tempo todo  |

Ex-petista diz que João acertou ao escolher uma senadora que sempre esteve ao lado de Lula

O deputado estadual Anísio Maia (PSB) elogiou, nesta quinta-feira (04), a decisão do governador João Azevedo na escolha da deputada Pollyana Dutra para a vaga de Senadora na chapa majoritária. Além de afirmar a participação das mulheres neste espaço, Anísio lembra que a história de Pollyana ao lado de Lula apoiando suas políticas públicas, não é de hoje.

A cidade de Pombal, na época em que foi administrada por Pollyana, representou os municípios brasileiros na 70º Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em função de ter sido o município que chegou mais próximo de atingir os oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) por desenvolver inúmeros programas do governo de Lula.

A Paraíba poderá agora escolher uma senadora progressista. Uma senadora identificada com as políticas do presidente Lula. Anísio falou também que “defendia dentro do PSB uma opção com este perfil” e, portanto, se sentiu contemplado com uma senadora do campo democrático e popular na chapa de seu partido.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe