O ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB), visitará na tarde desta quinta-feira (23), juntamente com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o ex-presidente Lula.

Lula está preso desde 2018 na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba e recebe visitas sempre às quintas-feiras.

Logo após a visita, tanto Coutinho quanto Carlos Lupi devem receber à imprensa.

Nessa quarta-feira (22), Ricardo Coutinho confirmou que será testemunha de defesa em processo que tem o ex-presidente como réu.

O socialista revelou que foi convidado a depor pelo advogado Cristiano Zanin. Existe a previsão de que o ex-governador seja ouvido na 16ª Vara Federal de João Pessoa, através de videoconferência até o dia 31 de maio.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PSOL-PB revela estratégias da sigla para as eleições deste ano

Tentando se divergir dos demais partidos a nível nacional e estadual o atual presidente estadual do PSOL, Tárcio Teixeira, pretende formular pré-candidaturas as eleições deste ano, com base na sua…

Jeová deixa a UTI e é transferido para apartamento de hospital em JP

O deputado estadual Jeová Campos foi transferido ainda nessa segunda-feira (27) para um apartamento do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, para onde foi transferido ontem após se…