O ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB), visitará na tarde desta quinta-feira (23), juntamente com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o ex-presidente Lula.

Lula está preso desde 2018 na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba e recebe visitas sempre às quintas-feiras.

Logo após a visita, tanto Coutinho quanto Carlos Lupi devem receber à imprensa.

Nessa quarta-feira (22), Ricardo Coutinho confirmou que será testemunha de defesa em processo que tem o ex-presidente como réu.

O socialista revelou que foi convidado a depor pelo advogado Cristiano Zanin. Existe a previsão de que o ex-governador seja ouvido na 16ª Vara Federal de João Pessoa, através de videoconferência até o dia 31 de maio.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
3
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

RC convoca bancada da PB e confirma Haddad e Gleisi no ato SOS Transposição

Numa entrevista a uma emissora de rádio do Cariri paraibano, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente nacional da Fundação João Mangabeira, do Partido Socialista Brasileiro, criticou o abandono…