Mesmo sem mandato eletivo, atualmente, o ex-deputado Genival Matias, presidente regional do PT do B, não tem feito falta em encontros e solenidades onde o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem assinado ordens de serviço para a execução de obras – sobretudo estruturantes -, bem como, para a inauguração das que já estão executadas.

Foi o que ocorreu, por exemplo, ontem (17), na assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da estrada que liga Juazeirinho a Tenónio, no Cariri, onde Matias atua, politicamente, desde o tempo em que seu pai, in memoriam, Genival Matias de Oliveira, exercia forte atuação política.

Já na manhã de hoje, ele participa, mais uma vez, ao lado de Ricardo Coutinho, da assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da estrada que liga Pedras de Fogo a Santa Rita, numa extensão de 30 quilômetros; e, no domingo próximo, estará, ao lado da prefeita de Conde, Tatiana Corrêa (PT do B), participando da inauguração do Binário de Jacumã.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seleção empata contra Nigéria e mantém sequência de quatro jogos sem triunfo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 mais um amistoso, neste domingo (13), contra o time da Nigéria. O jogo aconteceu em Singapura, às 9h de Brasília. Com o…

Novos diretores dos hospitais Metropolitano e de Mamanguape assumem hoje

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse a imprensa que nesta segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, assumem…