Mesmo sem mandato eletivo, atualmente, o ex-deputado Genival Matias, presidente regional do PT do B, não tem feito falta em encontros e solenidades onde o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem assinado ordens de serviço para a execução de obras – sobretudo estruturantes -, bem como, para a inauguração das que já estão executadas.

Foi o que ocorreu, por exemplo, ontem (17), na assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da estrada que liga Juazeirinho a Tenónio, no Cariri, onde Matias atua, politicamente, desde o tempo em que seu pai, in memoriam, Genival Matias de Oliveira, exercia forte atuação política.

Já na manhã de hoje, ele participa, mais uma vez, ao lado de Ricardo Coutinho, da assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da estrada que liga Pedras de Fogo a Santa Rita, numa extensão de 30 quilômetros; e, no domingo próximo, estará, ao lado da prefeita de Conde, Tatiana Corrêa (PT do B), participando da inauguração do Binário de Jacumã.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PSD/CG ainda paquera com prorrogação de mandato

Titular de mandato, o vereador João Dantas, que também é o atual presidente do PSD em Campina Grande, não esconde o desejo de ver o adiamento das eleições desse ano…

Em emenda, Maranhão sugere adiamento de eleição de outubro para dezembro

O senador José Maranhão (MDB) visando não prejudicar o “calendário eleitoral” sugeriu, através de emenda à Constituição, o adiamento das eleições municipais deste ano para dezembro. De acordo com a…