Por pbagora.com.br

O ex-deputado estadual Robson Dutra reapareceu publicamente, e afirmou a que é pré-candidato a vereador em Campina Grande.

Robson Dutra está fora da política há vários anos. Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, o ex parlamentar revelou que em 2020 pretende retomar as atividades disputando uma cadeira na Casa de Félix Araújo.
Robson revelou que já recebeu convites de vários partidos, mas considera que ainda é muito cedo para definir essa questão. Ele explicou que é preciso verificar quem são os candidatos de cada partido para perceber se existe um bom coeficiente eleitoral.

– A cidade me conhece e sabe do nosso trabalho. Acho que não é justo que eu ficasse com essa experiência guardada em minha casa. Resolvi ser pré-candidato a vereador, resolvi juntar toda essa experiência para que eu possa começar tudo de novo e fazer um trabalho relativamente bom em prol da nossa cidade. Estou me sentindo com 30 anos de idade – disse.

Distante de mandatos eletivos há 12 anos, Robson destacou que trabalhou em prol de todos os segmentos de Campina Grande e citou como exemplo de suas ações a duplicação da BR-230, a captação de água para setores afastados e a implantação do segundo grau em todos os colégios de Campina Grande.

Redação

Notícias relacionadas

“Não é fácil discutir política com a juventude”, diz secretário do PT-PB

Os partidos classificados como de centro político foram os grandes destaques das eleições municipais de 2020 e dividiram o controle dos municípios de forma mais equilibrada. Pela primeira vez desde…

Pazuello admite vírus mutável capaz de contaminar 3 vezes mais

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, admitiu que diversas cepas do coronavírus estão no Brasil e informou que é devido a elas que casos de covid-19 vem subindo em locais…