A Paraíba o tempo todo  |

CG: ex-deputado quer retomar vida pública como vereador

O ex-deputado estadual Robson Dutra reapareceu publicamente, e afirmou a que é pré-candidato a vereador em Campina Grande.

Robson Dutra está fora da política há vários anos. Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, o ex parlamentar revelou que em 2020 pretende retomar as atividades disputando uma cadeira na Casa de Félix Araújo.
Robson revelou que já recebeu convites de vários partidos, mas considera que ainda é muito cedo para definir essa questão. Ele explicou que é preciso verificar quem são os candidatos de cada partido para perceber se existe um bom coeficiente eleitoral.

– A cidade me conhece e sabe do nosso trabalho. Acho que não é justo que eu ficasse com essa experiência guardada em minha casa. Resolvi ser pré-candidato a vereador, resolvi juntar toda essa experiência para que eu possa começar tudo de novo e fazer um trabalho relativamente bom em prol da nossa cidade. Estou me sentindo com 30 anos de idade – disse.

Distante de mandatos eletivos há 12 anos, Robson destacou que trabalhou em prol de todos os segmentos de Campina Grande e citou como exemplo de suas ações a duplicação da BR-230, a captação de água para setores afastados e a implantação do segundo grau em todos os colégios de Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe