O ex-deputado federal e atual secretário de Agricultura Familiar da Paraíba, Luiz Couto (PT), descartou a possibilidade de concorrer às próximas eleições e, particularmente, ao cargo de prefeito de João Pessoa. Ele também afastou a hipótese de disputar a presidência do Partido dos Trabalhadores na Paraíba.

Couto que foi candidato ao Senado e terminou em terceiro lugar, disse que pretende ficar distante nos próximos meses das disputas eleitorais e até mesmo da disputa pela renovação das direções petista.

Ele disse que as discussões políticas só devem ser tratadas depois da renovação dos diretórios em setembro, e que no momento, está envolvido nos trabalhos da Secretaria da Agricultura Familiar.

SL
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano vota a favor da partilha do pré-sal para os municípios

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) votou favoravelmente, na manhã desta terça-feira (15), ao Projeto de Lei (PL 5.478/2019) que divide parte dos recursos do leilão do pré-sal com…

Haddad defende realinhamento entre João Azevêdo e RC

O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT) defendeu, em entrevista concedida à emissora de rádio em João Pessoa, que a paz volte a…