O ex-deputado federal e atual secretário de Agricultura Familiar da Paraíba, Luiz Couto (PT), descartou a possibilidade de concorrer às próximas eleições e, particularmente, ao cargo de prefeito de João Pessoa. Ele também afastou a hipótese de disputar a presidência do Partido dos Trabalhadores na Paraíba.

Couto que foi candidato ao Senado e terminou em terceiro lugar, disse que pretende ficar distante nos próximos meses das disputas eleitorais e até mesmo da disputa pela renovação das direções petista.

Ele disse que as discussões políticas só devem ser tratadas depois da renovação dos diretórios em setembro, e que no momento, está envolvido nos trabalhos da Secretaria da Agricultura Familiar.

SL
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia lançamento do edital do selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres”

Na última quinta-feira (15) o Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe a publicação do edital de lançamento do selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres”, que tem como objetivo selecionar e…

Juízes da PB protestam hoje na capital contra o PL do abuso de autoridade

A Associação dos Magistrados da Paraíba está convocando associados para ato público contra o PL do abuso de autoridade. O protesto está marcado para as13h de hoje na frente do…