Por pbagora.com.br

  O presidente regional do PT do B, ex-deputado Genival Matias, esteve visitando várias cidades do Sertão da Paraíba entre ontem (20) e hoje, já pavimentando caminhos por onde trabalhará campanha eleitoral de retorno à Assembléia Legislativa, em 2014.

Esse projeto será consorciado com o PSL do deputado estadual Tião Gomes. Os dois partidos, então, irão selar aliança com vistas às eleições proporcionais do ano vindouro, na perspectiva, segundo Genival Matias, de elegeram, pelo menos, cinco deputados estaduais e um federal.

Nesse périplo sertanejo de agora, ele esteve na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, Triunfo e Cajazeiras, onde foi recepcionado por lideranças políticas e simpatizantes das linhas programáticas do PT do B. Ao final da tarde deste sábado, ele se reunirá com lideranças da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, com objetivos idênticos aos da viagem ao Sertão paraiano.

 

 

AScom

Notícias relacionadas

Covid: projeto para impedir fraude na aplicação de vacina em JP passa na CCJ

CCJ é favorável a projeto que prevê demonstração do procedimento de aplicação da vacina contra Covid-19 ao paciente Os profissionais de saúde pública, que estejam diretamente envolvidos no processo de…

Secretário executivo de Saúde da PB recebe título de Cidadão Paraibano

O título de Cidadão Paraibano foi concedido ao médico Daniel Gomes Monteiro Beltrammi, secretário executivo de Estado da Saúde. A honraria foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado…