A Paraíba o tempo todo  |

Ex-deputado Genival Matias visita cidades do Sertão no final de semana

  O presidente regional do PT do B, ex-deputado Genival Matias, esteve visitando várias cidades do Sertão da Paraíba entre ontem (20) e hoje, já pavimentando caminhos por onde trabalhará campanha eleitoral de retorno à Assembléia Legislativa, em 2014.

Esse projeto será consorciado com o PSL do deputado estadual Tião Gomes. Os dois partidos, então, irão selar aliança com vistas às eleições proporcionais do ano vindouro, na perspectiva, segundo Genival Matias, de elegeram, pelo menos, cinco deputados estaduais e um federal.

Nesse périplo sertanejo de agora, ele esteve na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, Triunfo e Cajazeiras, onde foi recepcionado por lideranças políticas e simpatizantes das linhas programáticas do PT do B. Ao final da tarde deste sábado, ele se reunirá com lideranças da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, com objetivos idênticos aos da viagem ao Sertão paraiano.

 

 

AScom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe