A Paraíba o tempo todo  |

Ex-deputado e sogro de Trócolli Júnior, Antônio Câmara, morre aos 83 anos

Morreu vítima de câncer, na manhã desta quarta-feira, dia 24, o ex-deputado Antônio Severiano da Câmara Filho, de 83 anos.

Antônio era sogro do deputado estadual Trócolli Júnior e pai da juíza Ana Amélia Alecrim Câmara Trócolli.

Ele foi deputado estadual e federal pelo Rio Grande do Norte, tendo sido inclusive constituinte de 1988 a 1991. O velório acontecerá a partir das 16h, na Funerária Morada da Paz Emaús, na Rua Aurino Vila, 882, em Parnamirim, Rio Grande do Norte e será aberto a todos que quiserem se despedir do ex-deputado.

“É com muito pesar que informamos o falecimento de Antônio Severiano da Câmara Filho, meu sogro, avô, pai e marido dedicado. Um homem dotado de grande humildade, equilíbrio e solidariedade. Qualidades essas apenas comparáveis a sua grandeza política em anos de serviço ao país como deputado federal pelo estado do Rio Grande do Norte, logo após encerrar sua carreira de deputado estadual. Seu nome ficará para sempre marcado na história do Brasil como deputado constituinte. Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que Antônio era uma pessoa muito querida por todos pelo sua história, carinho, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e coração com muita gratidão e saudade” disse Trócolli.

O velório acontecerá nesta quarta-feira, 25 de agosto, às 16h, na Funerária Morada da Paz Emaús, Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN. Aos que desejarem se despedir e prestar suas últimas homenagens, serão bem-vindos a comparecer.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe