A Paraíba o tempo todo  |

Ex-comandantes da PM/PB miram nas vagas da ALPB

Kelson de Assis e Lima Irmão entram na disputa por vaga na AL

Dois ex-comandantes da Polícia Militar da Paraíba no Governo Cássio Cunha Lima, disputam uma cadeira na Assembléia Legislativa nas eleições deste ano. Os coronéis Kelson de Assis e Lima Irmão registram suas candidaturas pelos partidos PTC (33) e PRP (44), respectivamente.

Os ex-comandantes estiveram a frente da tropa da Polícia Militar da Paraíba durante o Governo Cássio Cunha Lima. Apesar de partidos distintos, os militares estão na mesma coligação e dão sustentação a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB).

Kelson de Assis e Lima Irmão disputam pela coligação; ‘Uma nova Paraíba 3’ composta pelos partidos PTN, PPS, PTC, PV e PRP. Outros PMs também estão na disputa para ALPB.
 

 

Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe